Cliente VIP

15% desconto exclusivo

Entrar na loja

Como Cuidar do Couro Cabeludo

Descubra a importância do cuidado do couro cabeludo para um cabelo saudável. Conheça produtos Duologi e dicas para manter a saúde capilar.
Partilhe este artigo

Os dias em que apenas se discutiam os problemas do couro cabeludo durante visitas à farmácia ficaram para trás. Atualmente, as pessoas estão a começar a compreender a importância e como cuidar do couro cabeludo.

Este tipo de produtos estão a tornar-se rapidamente na última tendência para o cuidado capilar.

Se deseja ter um cabelo saudável e bonito, descubra por que os tratamentos para o couro cabeludo devem fazer parte da sua rotina de beleza.

Para um cabelo mais saudável

Sabia que o segredo para ter um cabelo saudável começa no couro cabeludo?

Mesmo que esteja focado no cabelo que cresce, o couro cabeludo é essencialmente pele, composta por proteínas e lípidos semelhantes.

Para um cabelo mais saudável

Tal como a pele do rosto, pode congestionar, secar ou ficar oleosa, uma vez que os folículos pilosos se obstruem com a acumulação de sebo e produtos capilares. Esta é frequentemente a causa de vários problemas capilares, como a caspa, fios danificados, sensibilidade do couro cabeludo e quebra de cabelo.

Utilizar os produtos Duologi da Oriflame para o cuidado do couro cabeludo ajuda a preparar a base ideal para um cabelo bonito.

Compre os produtos Duologi

15% de desconto exclusivo nas suas compras

Comprar agora

Cuidados do couro cabeludo são os novos cuidados da pele

Costumamos mimar o nosso rosto com uma variedade de séruns, cremes e esfoliantes. No entanto, muitas vezes negligenciamos o couro cabeludo.

Seguindo o exemplo do mundo dos cuidados com a pele, as últimas fórmulas para o cuidado do cabelo têm como missão mudar esta situação.

Para manter o cabelo em perfeitas condições, ingredientes anteriormente reservados aos cuidados com a pele, como niacinamida, ácido hialurónico e ácido salicílico, não só tratam o cabelo como cuidam também do couro cabeludo.

Os resultados desta nova linha de produtos para o cabelos são surpreendentes

Desde o herói esfoliante do ácido salicílico, que combate a caspa com o Exfoliante Purificante para Couro Cabeludo, até à transformadora proteína de queratina, que fortalece o cabelo danificado com a Máscara de Reparação Intensa Duologi e o Condicionador Cremoso Rico.

Como manter o couro cabeludo saudável

Em primeiro lugar, é importante estabelecer uma rotina de cuidados capilares para proporcionar ao couro cabeludo a limpeza, reequilíbrio e nutrição necessários.

Limpeza

Limpe o seu couro cabeludo regularmente (pelo menos duas vezes por semana), da maneira certa. Isso significa escolher um champô adequado para si, focado no estado atual do seu cabelo.

Massagem do couro cabeludo

Se o teu cabelo estiver danificado, frágil ou com caspa, existe um champô Duologi específico para cada problema capilar.

Hidratação

Assim como a pele, o cabelo também precisa de hidratação e nutrição. Os condicionadores Duologi ajudam a hidratar e nutrir o cabelo com base na sua textura.

Cabelos médios e grossos adoram a textura luxuosa do Condicionador Cremoso Rico, enquanto cabelos finos ou delicados preferem a opção Cremoso Leve para manter o volume.

Tratamento

O seu cabelo e couro cabeludo precisam de um pouco mais de carinho?

Dependendo das suas preocupações capilares, existem produtos-chave para elevar a sua rotina – pense neles como os seus séruns faciais ou as suas máscaras esfoliantes semanais.

Produtos Duologi Oriflame

Escolha entre um tónico potente aplicado diretamente no couro cabeludo para promover o crescimento saudável do cabelo e reduzir a quebra, um esfoliante para revigorar o couro cabeludo ou um creme capilar sem enxaguar que ajuda a domar o cabelo frisado, realçando o brilho ao mesmo tempo que reduz visivelmente as pontas espigadas.

Cuidar do couro cabeludo é essencial para a saúde capilar. Com os produtos Duologi e uma rotina adequada, conseguirá não só um cabelo bonito, mas também um couro cabeludo revitalizado.

Partilhe este artigo

Subscreva a Newsletter

Receba as novidades em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *